Declaração nojenta do ex-goleiro paraguaio Chilavert, após choro de Vini-Jr.

Palavras vergonhosas. Durante sua carreira, José Luis Chilavert (58) foi considerado um dos melhores goleiros. Em 1995, 1997 e 1998, o paraguaio foi eleito o melhor goleiro do mundo. Somente Gianluigi Buffon (46), Iker Casillas (42) e Manuel Neuer (37) ganharam o prêmio mais vezes.

    Depois de se aposentar de sua carreira, o ex-profissional entrou para a política, candidatando-se à presidência de seu país no ano passado. Na eleição, o seu "Partido de la Juventud", obteve apenas 0,8% dos votos.

    Chilavert atrai repetidamente a atenção com declarações homofóbicas e transfóbicas. Durante a campanha eleitoral, ele disse: "Como pai, eu não aceitaria que meu filho fosse à escola com roupas femininas".
    Agora, ele choca com outra declaração escandalosa. No "X" (antigo Twitter), Chilavert insulta o astro brasileiro Vinicius Junior. O jogador do Real Madrid falou sobre hostilidade racista na coletiva de imprensa na segunda-feira, antes da partida do Brasil contra a Espanha.

    Vinicius disse: "Eu só quero jogar futebol, e estou perdendo a vontade de jogar cada vez mais".
O atacante então começou a chorar. Para Chilavert, um sinal de fraqueza, e também motivo suficiente para insultar Vinicius com um insulto homofóbico. Ele postou: "Pão e circo, ele é o primeiro a insultar e atacar seus adversários. Não seja um maricas, futebol é para homens".
Palavras que só podem fazer você balançar a cabeça. Vinicius foi tão insultado durante uma derrota fora de casa por 1 a 0 em Valência, em maio do ano passado, que três suspeitos foram presos dois dias após o incidente. O Real Madrid também apresentou queixa por crime de ódio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais de uma tonelada de cocaína escondida em carne

Por conta de impostos e contribuições para a previdência social, para cada euro ganho, os trabalhadores alemães ficam com apenas 47 centavos.

Jair Bolsonaro teria supostamente, de forma privada, vendido presentes oficiais do Estado